sábado, 14 de março de 2009

Paixão...Amor...Gostar...Amar...

Sentir...Querer...Estar...Tocar...!

Já tinha saudades de ouvir esta. Simples...e Bela (como quase tudo o que é simples e que diz o que vai na alma).

Estou exausta, depois de 2 dias de um Congresso que parecia interminável num sítio perdido LOL (Maia...pareceu-me mais que longe que tudo neste mundo). Começo a acreditar, estou podre, velha e sem genica! Não é possivel que dois dias me tenham posto completamente de rastos...mas confirma-se, estou pronta para uma mantinha, um chá e um bom filme, série ou livro.
E eu sei que nem devia estar a dizer isto (depois de ter tido um mês e meio a fazer QUASE nada), mas a verdade é que:

PRECISO DE FÉRIAS! (juro que não vou dizer muito mais vezes)..mas com estes dias de sol incríveis, com as esplanadas todas repletas de gente, com o calorzinho TÃO bom que se tem sentido a vontade é mesmo essa (e cada vez menos se proporciona trabalhar).

A dura realidade é que ainda me aguardam precisamente 3 meses e qualquer coisa de trabalho árduo...portanto e porque ainda so me posso contentar com pequenas escapadelas para uma esplanada e algumas saídas para festa e porque depois deste Congresso me sinto 10 anos mais velha, vou pôr a música no ON...acender umas velhinhas no quarto e ficar muito quietinha...



"Encontrei nas folhas do meu dicionário, uma palavra com sentido EXTRAORDINÁRIO. Achei que me faz sentir assim: ora sorrir, ora chorar, ora render, ora lutar!"

p.s- Obrigada Jo por me recordares esta música

*

Sem comentários:

Enviar um comentário