quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Saudades..




SAUDADES de um tempo em que rodopiei sobre mim mesma, em que me preparava paras as aulas com a mesma alegria que uma criança sente ao brincarem com ela, saudades de um tempo em que soltava os movimentos ao sabor de cada nota de musica, saudades do piano ao canto da sala...

SAUDADES dos casaquinhos e perneiras cor-de-rosa bébé, do cabelo cheio de gel e ganchos, saudades dos espelhos e da barra, saudades da Elisa que tanta paciência e dedicação tinha comigo, saudades dos safanões: "estica as pernas", "pescoço elegante...ISSO!", "LEVEZA...sorri"...

SAUDADES das manhãs de sábado em que o sol batia na sala e eu dançava sem noção do tempo...sem medos...saudades daquele sorriso!


SAUDADES até das dores nos pés, nos dedos, na barriga e nas pernas...daquelas dores que chegam a ser deliciosas depois de termos passado horas e anos a fazer algo que tanto amamos...saudades!





*

1 comentário:

  1. Uau, ora aí está uma coisa que não sabia sobre ti...quando me levas ao ballet? ;) [diz que é giro, mas nunca fui ver :P ] Aguardo convite, ouviu???

    ResponderEliminar