sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Mais um desafio...& Músiquinha!

Hoje estou numa de desafios, e este é mesmo interessante!

Então é assim, tenho que começar 23 frases com a expressão: EU JÁ!

1º- EU JÁ, entrei de roupa numa piscina cheia de gente;

2º-...me apaixonei por quem não devia;

3º-...magoei alguém sem querer;

4º-...desisti do amor, e voltei a acreditar e quem sabe não desista outra vez?

5º-...caí no chão por estar bêbada em frente a gente conhecida!

6º-...chorei MUITO, incluindo a tomar vacinas com 18 anos!

7º-...vomitei em frente a uma padaria e à porta de casa;

8º-...andei de bicicleta em plena madrugada com uma amiga atrás (só porque não havia mais nada para fazer);

9º-...vi o nascer e pôr sol mais de 20 vezes(muito mais provavelmente)!

10º-...me enterrei profundamente, quando era suposto ficar caladinha;

11º-...sofri por alguém;

12º-...perdoei e fui perdoada muitas vezes;

13º-...me chateei com amigas e fiz as pazes mais de 1000000 vezes (faz parte...quem gosta gosta sempre, mesmo com os "entraves");

14º-...fiz uma tatuagem e um piercing sem os papis saberem;

15º-...desejei fazer parar o tempo;

16º-...desisti de um sonho;

17º-...cantei mal e porcamente num karaoke;

18º-...sambei em cima de uma mesa de bilhar de um bar (obrigada...vicissitudes de participar na praxe académica...mas diverti-me muito);

19º-...dancei bêbada agarrada a um semáforo (LOL);

20º-...cheguei a casa completamente FORA, fui apanhada pela mumy e a única coisa que dizia era: ai mãe estou muito cansada, dancei muito (e caí de chapa na cama);

21º-...fui levada ao colo a casa por um ex-namorado (hilariante lol);

22º-...desejei ter mais tempo com alguém;

23º-...desiludi!

24º-...deixei alguém a falar sozinho(a);

25º-...tive medo da vida;

26º-...perdi;

27º-...fui e sou FELIZ!!!!


ADOREI este desafio...era capaz de continuar a enumerar mais "eu já" situações..

;)




*

1 comentário:

  1. -...dancei bêbada agarrada a um semáforo (LOL);

    Deve ser sido uma comédia em que não se consegue de parar de rir :P

    ResponderEliminar