sábado, 28 de fevereiro de 2009

Às vezes!

Às vezes sinto que me esforço em vão. Às vezes sinto que não ligam ao que digo. Às vezes acho que não sei para onde me virar. Às vezes sinto-me sozinha...abandonada. Às vezes acho que estou a "remar contra a maré" e no porto ninguém me espera. Às vezes acho que o meu sorriso se foi, e que não voltará tão depressa...sinto-me triste e fico quieta no meu canto. Às vezes fico assim, apática, sem forças!
Às vezes fico sem uma ponta de esperança...e sinto-me perdida.

E fazes-me falta...e sinto a tua falta! Falta do teu sorriso pateta, da tua cara de trenguinho, do teu olhar ternurento onde é impossível não nos perdermos, do teu sorriso incrível e verdadeiro. Do teu abraço forte e quente...fazes-me falta!




*

2 comentários:

  1. Mas quando o esforço é recompensado, quando te ouvem, quando te dizem o caminho a tomar, quando no porto a espera de alguém dura, para esse alguém, uma eternidade...sorris e todo esse instante é um carnaval.

    ResponderEliminar