sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

7 coisas!

Numa das minhas viagens pelos blogs que acompanho e sigo quase religiosamente (porque simplesmente adoro rir, e há alguns que são mesmo hilariantes) encontrei uma pequena dinâmica.
Ora bem então é assim, tenho que dizer 7 coisas que me façam sorrir e depois indicar 7 blogues que façam o mesmo ou seja SORRIR! Então cá vai:

1- abraços, beijos, carinhos e miminhos profundos e sentidos!
2- um belo dia de praia, daqueles em que só saímos quando o último raio de sol se pôs;
3- ver o mar (é quase uma terapia para mim);
4- sorrisos (daquelas pessoas que estão aqui no coração)e uma boa noite de socialização;
5- tulipas :)
6- o sebastião (para quem não sabe é o meu cão que tem 11 anos e está cada vez mais velhote e amoroso);
7- boiões de frutas (para bébés lol mas são deliciosos)

(Tinha muito mais para dizer...mas para já fico por aqui, um dia qualquer digo mais coisinhas que me fazem sorrir)

E agora os blogues:

1- A pipoca mais doce
2- Dos meus saltos altos
3- Saltos Altos Vermelhos
4- 360º
5- Pancadas
6- Flocos de Neve aos Molhos
7- Diário da Alícia

:)

*

Sem comentários:

Enviar um comentário