quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Mereço!



Hoje, e depois de dias meio "cinzentos", em que havia novidades a todo o momento e estive perto de experienciar uma taquicardia FORTE, decidi que tinha que me MIMAR, e assim foi!

Tarefa nº1 - Manicura! adoro..adoro que me arranjem as unhas, e ficaram um máximo!

Tarefa nº2 - RENOVAR alguns vernizes! (e dei de caras com cores mais alegres que o chapéu da Cármen Miranda, eu estava mesmo fora das mais recentes novidades da maravilhosa marca Risque)

Tarefa nº3 - Comprar um blush...o meu estava pela hora da morte (e dá TANTO jeito)

Tarefa nº4 - Com o novo corte de cabelo + franja, e como andava farta de estar sempre à procura de ganchos perdidos nos confins de malas e gavetas, comprei vá...2 "PALETES" deles!!!

E pelo menos consegui que o meu dia tivesse mais cor, depois de ter tido um início atribulado (é que só a mim me acontecem destas coisas) e de estar a ser bastante aborrecido, é mesmo isto ABORRECIDO. É que nem o desgraçado do telemóvel toca...FILHO DA PUTA!





Pipoca mais doce...este vídeo "saquei" de um post teu!! ;)



*

1 comentário: