quarta-feira, 13 de junho de 2012

Portugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!!!

Estar a sair do trabalho com Portugal a ganhar 2 -0, ligar o rádio na Antena 1 rumo ao Porto, ficar colada no relato (que tanto stress me dá), ouvir as oportunidades perdidas que culminaram com o empate 2 - 2, ficar de croação nas mãos, a esperar o pior, ir buscar uma amiga ao trabalho, rumarmos a casa e quando já pensávamos, isto vai ser uma desgraça, eis que aos 9min marcamos mais um: goloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Eu desato aos berros e a apitar até ao fim da rua (que estava praticamente deserta).
Não há melhor minha gente. Como diz o meu pai: o ganhar dispõe muito bem!

Cá para mim o Sto. António mexeu os cordelinhos dele! ;)

*

1 comentário:

  1. Gaita, e o Sto Antonio teve de puxar muito cordelinho, digo-te já! mas tudo está bem qdo acaba bem :) *

    ResponderEliminar