sexta-feira, 15 de junho de 2012

Então é assim:

A tona da minha irmã (que não tem outro nome!), ontem decide largara bomba de que se vai CASAR pelo civil este sabado. WTF???????????? CASAR, assim?

Vamos por partes, a minha irmã namora há 13 anos com o J. (moço que gosto muito, mesmo que por vezes me irrite solenemente), a minha irmã foi pedida em casamento há 2 anos em Paris (surpresa LI-NDA que o J. lhe fez), e há 2 anos que andamos na saga: quando é a data? quando te casas? vestido? boda? e a coisa não se dava (por vários motivos mas acima de tudo porque esta vida não é fácil...mas que estava noiva e de caxuxo no dedo, lá isso estava.

A última data assinalada por eles, como sendo para o "casamento", era dia 16 de Junho de 2012, e porquê?, porque fazem 5000 dias que namoram (coisa mai linda este pormenor, mais uma vez, obra do moço!), ,mas o que é certo, é que 2012 está a voar em modo furacão e preparativos de casório, bem vê-los.

Eu como Madrinha de casamento, já nem pensava nisso, até que ontem às 9h30 da manhã a tona da minha irmã, decide ligar-me e dizer:

- Marta, eu e o J. vamos casar sábado pelo cívil, queremos marcar a data dos 5000 dias com alguma coisa especial!

WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAT?! Uma gaja está a trabalhar, tranquila e em modo: vamos activar, e a tona, diz uma coisa destas?

Fiquei maluca, se alguém me visse dentro do gabinete achava que a Psicóloga tinha enlouquecido (o que por vezes nem foge à realidade), de tão TOLINHA que estava!

Afinal a coisa vai-se dar. É certo para já, numa coisa simples e apenas com a família, a festunça, o bailarico e os brindes vêm daqui a uns meses...assim até tem mais piada, uma espécie de casamento cigano, prolonnnnga-se.

Estou muito muito muito muito mas muito feliz!

Como se diz no norte: bibós noibos!!!!! :)

*

Sem comentários:

Enviar um comentário