domingo, 5 de junho de 2011

Post escrito às 16h45.

Estava em desespero nas mesas de voto, e comecei a escrever para ver se o tempo voava. Foi isto que saiu:

Adoro sol, praia, mar e bandeiras verdes. Um fino ao fim da tarde, numa esplanada. Gosto do cheiro na pele, depois de um dia de praia. Gosto de tremoços com orégãos e azeitonas verdes. Gosto de havaianas nos pés e de roupas coloridas. Adoro verde, amarelo, azul e rosa mas é o preto que me fica melhor. Gosto de brincos, colares e anéis e sem eles sinto-me despida.
Adoro fotografia e o meu sonho era correr mundo com uma mochila nas costas e uma máquina fotográfica na mão. Sou uma viciada em todas as formas de arte: dança, pintura, teatro, escultura, cinema…e afins. Gosto muito de ir a museus e perder-me nos corredores e salas. Gosto daquela sensação de não sentir o tempo a passar – o meu maior medo é o de não ter tempo para tudo o que quero fazer nesta vida.
Adoro jardins em fins de dia de calor, e gosto do cheiro a relva. Tenho uma panca por óculos de sol, mas consigo dar cabe de quase todos. Adoro descobrir Portugal em road-trip’s com amigos e amigas, não ter onde dormir e montar uma tenda no primeiro sítio que parecer bem. Adoro festivais de verão e concertos, e da leveza dos dias de Agosto. Tiro sempre uma fotografia aos meus pés, em todos os sítios por onde passo, não porque goste de pés, mas porque foram eles que me levaram lá.
Adoro caipirinhas de todos os sabores, mas a minha bebida preferida é a vodka. Uma noite com amigas regada de boa música é o céu para mim – é isto que levamos desta vida. Sou mais Verão que Inverno, mais Primavera que Outono.
Adoro beijinhos no nariz, abraços apertados e olhares profundos. Gosto mais de dizer: “gosto de ti”, do que “amo-te”, gosto de entrelaçar os dedos das mãos, e de deslizá-los pelas costas. Gosto muito de beijinhos no pescoço e de palavras sussurradas ao ouvido.
Sou doida por sushi, mas adoro experimentar comidas e gastronomia do mundo. Adoro chás, mas de sabores exóticos, e no Inverno é a minha bebida de eleição.
Adoro rir, e para mim a melhor terapia é uma bela gargalhada junto daqueles que gostamos. Sou viciada em música, e os meus gostos chegam a todos os estilos. Sou uma chorona e com facilidade me emociono, adoro escrever e é assim que extravaso aquilo que não consigo dizer por palavras.
Gosto muito de mim, mas gosto ainda mais daquilo que sou perto dos que amo.

*

Sem comentários:

Enviar um comentário