terça-feira, 17 de maio de 2011

Obrigada Revista de Vinhos!

Hoje recebi por e-mail a seguinte notícia:

"A Revista de Vinhos decidiu que o Prémio Especial de Gastronomia, que todos os anos atribui em Fevereiro a uma personalidade relevante da área da gastronomia, cozinha e sabores portugueses, passe a ter a designação “Prémio Gastronomia David Lopes Ramos”.

Fiquei com as lágrimas nos olhos, com o coração apertado, com as saudades ainda mais à flôr da pele, mas muito orgulhosa com esta LINDA homenagem ao meu tio.
Tenho a certeza que se estivesse vivo e lhe quisessem fazer tal coisa ele iria dizer, com aquela tranquilidade que o caracterizava "que não é preciso tais andanças", não fosse ele um amante da pacatez e pouca exposição pública. 

A mim só me resta dizer à Revista de Vinhos, um muito obrigada por tal Homenagem e reconhecimento do belíssimo trabalho que o meu Tio sempre fez, a sua constante dedicação e disponibilidade para com os outros e o seu amor à cultura gastronómica Portuguesa, que sempre defendeu tão bem.


Nós família, ficamos sempre com um sabor amargo na boca, um estilo agridoce, que ora nos enche de orgulho e alegria, ora nos mata e fere o coração da saudade e tristeza que sentimos.


Obrigada.


*

 

 

1 comentário: