quarta-feira, 4 de maio de 2011

Desculpa...mas tem que ser!

Eu estava a conseguir...eu estava finalmente a deixar-te ir, sem pensar duas vezes, sem sofrer, sem "se's" e sem medos...mas por obra do destino apareceste novamente por aqui, e eu não quero, não quero mesmo que tornes a entrar e a fazer estragos, porque superar estes já foi doloroso o suficiente.

Por isso, vou novamente, respirar fundo, e guardar-te no cantinho do meu coração onde já tinhas ficado quietinho uns tempos, sem dares muitos ares da tua graça. Por isso, é para lá que tens que ir novamente, por muito que as saudades falem mais alto, por muito que um abraço teu me faça falta, por muito que um simples café na tua companhia seja o suficiente para me fazer sorrir...não quero, já muita água rolou, já muito deu para perceber e principalmente deu para ver que TU não sentes a minha falta.

Então, fica aí...nesse cantinho, que é só teu, mas é de onde não deves sair. E se por um acaso desta vida um dia, sentires a minha falta, lembra-te que fiz tudo, tentei tudo, mas tu não me quiseste por perto...

gosto muito de ti, AINDA...é verdade...infelizmente!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário