quinta-feira, 24 de março de 2011

Uma noite, dois concertos...

A vida é uma puta e deixa-nos completamente desfeitos. Ver o meu tio naquele hospital parte-me o coração e fere mais que mil punhais. Eu visto o meu melhor fato de optimista, de sorridente e de bem disposta e durante uma hora (tempo das visitas), sou a alegria e a esperança em pessoa.

Os beijinhos de "até amanhã", ou "até para a semana", são os que custam mais e saio de lá com o coração apertadinho e pequenino como uma ervilha...não é fácil.

Ontem e porque é preciso afastar as poeiras e tristezas do dia e da vida, fui com a minha prima Jo, fazer uma maratona de concertos, que foi abastecida por um jantar no h3 (ai aquele hambúrguer e aquelas batatinhas estaladiças...perdição!), soube bem, ouvir boa música, abanar o esqueleto e por umas horas desanuviar de toda a pressão e angústia que carregamos no corpo.

Mas o melhor de tudo, foi mesmo ver a minha prima a sorrir :)


1º rumamos ao Coliseu, ver Cut Copy, e embora as críticas digam que no Super Bock Super Rock estiverem bem melhor, eu adorei.
De seguida fomos ver Noiserv ao S. Jorge, inserido no Festival Monstra (festival de filmes de animação), calminho e delicioso.

Chegamos a casa cansadas, mas com força para mais um dia, porque às vezes é mesmo preciso recarregar baterias.

*

Sem comentários:

Enviar um comentário