segunda-feira, 14 de março de 2011

Com o coração nas mãos e o peito apertado...

Tio, isto é muito simples, tu agarra-te a tudo, a ti e a nós, força, muita força. Estou aqui com o coração apertadinho e a bater descontroladamente, à espera de notícias tuas, notícias BOAS, ouviste? Boas, não vale mais sustos nem aflições.

Estou à espera do teu sorriso e abraço caloroso e forte. Eu sei que não andavas bem, senti-te longe e distante este fim-de-semana que passou, vi-te triste e preocupado. Ouvir a Tia dizer que "te sentias velho", não me suou bem mas calculei que fosse a tão recente entrada na reforma a falar mais alto...eu devia confiar mais no meu sexto sentido.

Tio, mexe-te, temos muito para nos rir, muitos almoços que começam as 13h e vão tarde dentro, regados a histórias da tua vida, do teu passado, a brindes e fotos...temos muito que viver os dois, e muitas caminhadas na praia da Torreira para dar.

Estou à tua espera, não demores!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário