terça-feira, 1 de março de 2011

Os amigos são a familia que escolhemos...

e eu sou uma sortuda.

Tenho bons amigos, tenho MUITO bons amigos, daqueles que mesmo longe se lembram de nós, nos mandam uma mensagem ou um e-mail a querer saber da nossa vida, do que é feito de nós.

Tenho daqueles amigos sem os quais não consigo viver, e que fazem a minha vida ser muito mais sorridente. Tenho daqueles amigos que sabem os meus podres, as minhas asneiras, as minhas mágoas e dores, mas que quando a casa vem a baixo são os primeiro a fazer força para ela não cair em cima de mim sozinha. Tenho daqueles amigos que me fazem sorrir quando o que mais quero é desfazer-me em lágrimas e soluços.

Tenho daqueles amigos que fingem não saber que morro de medo de andar de montanha russa e afins, e ficam comigo cá em baixo a comer pipocas e a tirar fotos. Tenho daqueles amigos que odeiam a Hello-Kitty, mas que só porque eu sou uma doida por ela, me dão pequenas lembranças, desde chupa-chupas, a lapiseiras,passando por pijamas e meias.

Tenho daqueles amigos que me arrancam de casa a meio da tarde, porque está Sol, e sabem que eu sou muito mais feliz em dias de sol. Tenho daqueles amigos que esperam até à 00h00 para me dar os Parabéns e serem os primeiros a fazê-lo, tenho daqueles amigos que me fazem dedicatórias, que dançam comigo até de manhã e me abraçam forte nos momentos em que o meu coração chora...

Os amigos são a família que escolhemos, e eu tenho uma família em pêras!


Obrigada!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário