terça-feira, 13 de outubro de 2009

Não gosto.

Há muita coisa que odeio que me façam. Depois há muita coisa que odeio que me façam sentir...e é sentir-me INÚTIL. Portanto quando me levanto ás 7h00 da manhã, para estar no meu local de estagio a horas e pronta a trabalhar e a ajudar em tudo o que posso...ODEIO que finjam que:

- não existo
- não estou ali
- não sei nada
- não me deixem estar presente em consultas que são importantes
- e principalmente que NÃO ME DEIXEM FAZER O MEU TRABALHO.

Sinto-me tão chateada, tão aborrecida e muito mas muito mesmo desiludida com as supostas "colegas" de profissão, que perderam a vontade, a força e o entusiasmo na profissão e que se acomodam a uma rotina sem interesse nenhum.
Podia fazer tanta coisa...

*

1 comentário:

  1. prims, não é fácil...mas não desistas!!!vais encontrar mta gente acomodada em todo o lado...só não te deixes ficar como eles! ;) ***

    ResponderEliminar