quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Back to the oldies...

Porque sempre os adorei. Porque me fazem arrepiar sempre que os ouço, seja na rádio, seja no pc, seja numa noite com uma mistura que insistem em pôr nas músicas e assim passá-las nas discotecas, seja simplesmente quando (tal como agora mesmo) me apetece recuar no tempo e pego nos CD's (mais antigos) que guardo quase religiosamente comigo e me deixo levar pela música.

Em dias como o de hoje, em que não parei até ás 17h00 da tarde (e me levantei às 8h30), em que me fartei de palmilhar ruas e avenidas, em que quase derreti com este sol (completamente descontrolado) fora de horas e com o calor insuportável de cidade a bater-me nas costas, sem almoçar e a ter que pensar como se tivesse com as minhas faculdades todas (e não tava, não tava mesmo que eu sem comer fico simplesmente parva)...soube mesmo bem. Estou exausta. Estou aborrecida (há mudanças que por vezes não são para melhor, mas isto já seria pano para outra manga que não a de hoje). Estou "carente" e a precisar de atenção. Estou irritável e com os nervos à flôr da pele...

Resumindo, recuar no tempo ao som destes meninos e desta voz rouca, conseguiu acalmar-me e acima de tudo fez-me fechar os olhos e respirar fundo, pela 1ª vez hoje.



*

Sem comentários:

Enviar um comentário