Jantar em casa do pintas, só homens e apenas eu e tu como meninas "da casa". Eu vim mais tarde, tu já lá estavas. Sentada a fumar o teu cigarro (como de costume). A primeira coisa que me chamou a atenção foi o teu colar FANTÁSTICO (como quase toda a "quinquilharia" que usas, não estivesses tu em joalharia). Lembro-me de te cumprimentar e pensar: Gosto dela! Sem ainda termos trocado uma única palavra.
E a noite foi correndo. A conversa surgiu. As risadas apareceram de forma natural e a nossa cumplicidade foi surgindo. Lembro-me de sentir que aquele momento era o início de uma BELA amizade. Há sentimentos que não se conseguem explicar...o nosso foi assim como um amor à 1ª vista! :)
A noite acabou no Indústria, entre música, passos de dança, fotografias e copos já estavamos como grandes amigas que se tinham encontrado depois de uma longa ausência. Não era preciso falar, os nossos olhares já falavam e tudo isto numa noite...
E até hoje tem sido assim, eternas cumplices e confidentes, das alegrias mas também das tristezas porque esta vida adora pregar-nos partidas e nada melhor que uma amiga para poder descarregar tudo o que vai cá dentro.
A ti agradeço que tenhas aparecido na minha vida e me tenhas dado tanto de ti, porque sem dúvida és a minha princesa do atlântico.
Agradeço cada momento partilhado contigo, cada dança, cada telefonema, cada mensagem, cada noite, cada brinde, cada foto....tudo. Enriqueces a minha pequena existência neste mundo.
E como duas crianças sem pudores e medos, com toda a inocência que as caracteriza: Gosto muito de ti!
:)
Obrigada.
p.s- agora que espreitas o meu cantinho de vez em quando, era inevitável escrever-te umas palavrinhas!
*
minha princesa...fiquei babada!!!
ResponderEliminare bom ter te na minha vidinha, saber que fazemos parte daquelas pessoas que encontraram uma verdadeira amiga!! obrigada por td...ao contrario de ti o meu jeitinho com as maos n serve para a escrita porque nunca encontro a palavra certa... Espero que saibas o quanto gosto de ti e que vou estar sempre aqui (mesmo quando estou perdida algures na ilha)...
ADORO-A PERCEBE??? e bendito seja o jantar dos meninos...ehehe
p.s. qt a ida aos açores só tem que marcar uma data!