domingo, 4 de outubro de 2009

Gostei de ler

Este bloguezinho é qualquer coisa de FABULOSO, chama-se naocompreendoasmulheres.blogspot.com, e tem uns belos pontos de vista de um homem que tenta a todo custo compreender a mente das mulheres, esta "conversa" é hilariante...

" Ela - Como é que se deve dizer a um homem que se gosta dele?

Eu - Gosto de ti.

Ela - Gostas de mim?

Eu - Não. Deves é dizer "gosto de ti".

Ela - Então não gostas de mim...

Eu - Gosto sim... não é isso...

Ela - Digo-lhe "gosto de ti", é isso?

Eu - Sim.

Ela - Só isso? Isso é o que os homens deviam dizer às mulheres e nunca dizem...

Eu - Às vezes é falta de coragem.

Ela - Então é como nas mulheres.

Eu - Bingo!

Ela - Que seca! "

Vá lá...sabe tão bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!

:)

*

Sem comentários:

Enviar um comentário