quinta-feira, 28 de julho de 2011

Só pra dizer que te Amo...muito!

Tio, hoje vamos ao DOP. Aquele Restaurante todo XPTO no Porto. Não me apetece ir. Não quero. Não quero porque não estás cá. Porque era contigo que tudo isto fazia mais sentido. Vou estar com o coração muito apertado. Vai faltar a tua barbicha de Pai Natal. As tuas maozinhas fofas. Os teus comentários sobre, sabores, texturas, cores e paladares. Acima de tudo o teu sorriso. Aquele sorriso que aparecia sempre que estavas sentado à volta de uma mesa com a famíli e os amigos mais queridos. Aquele sorriso de quem podia morrer ali e agora que estava feliz, perto daqueles que ama.

No fundo vai faltar uma parte de mim. Aquela parte que ainda hoje me aperta o coração, me fere o peito e me faz desfazer em lágrimas.
Não me apetece ir. Não quero.

Lembraste de dizer que gostava de ir ao GiGi? Que já todos tinham ido enquanto eu estava em Madrid? Já não quero, só ia por ser contigo. Por saber que estavas lá comigo...assim, não quero ir, nem faço questão. Um dia vamos os dois...um dia.

A verdade é que hoje em dia há coisas que eu sinto  que só faziam sentido contigo. (a Torreira está carregadinha dessas "coisas").

Tio, hoje deixo-te pela primeira vez uma música, dos Clã, muitas vezes te ouvi dizer que a Manuela Azevedo era um "animal de palco" e que gostavas muito da voz e presença dela, por isso hoje, fica esta:



*

Sem comentários:

Enviar um comentário