quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dos medos..

Vou a Lisboa este fim-de-semana.
Vou estar com a família, vou estar com amigas, vou passear, divertir-me e passar bons momentos, acima de tudo vou voltar aquela cidade que durante toda uma vida, foi a tua cidade. Mudar de ares de vez em quando, faz muuuuito bem.

Esta vai ser a primeira vez que vou a Lisboa depois de teres partido. A última vez que lá estive, vim com o coração desfeito em mil pedaços sem saber o que dizer durante duas horas de viagem.
As lágrimas caíram a viagem inteira, e o coração esse parecia um caco.

Vou voltar a Lisboa, 2 meses depois de tudo ter acontecido. Ainda hoje não consigo dizer o nome Cury Cabral, sem sentir uma tristeza imensa. Ainda hoje apanhar o comboio que vou apanhar (naquela hora específica depois do trabalho), me faz ter vontade de chorar.

Lisboa é para mim agora, um pau de dois bicos. Ora a amo, porque tenho nela uma tia deliciosa e uma prima que melhor não podia pedir, um doce! Ora a odeio, porque me faz lembrar aquilo que perdi para sempre, há 2 meses atrás...e que ás vezes no silêncio da noite, digo baixinho para mim: "Isto não aconteceu!"

Sei que é impossível ir a Lisboa e não relembrar TANTOS momentos passados contigo, mas também sei que queres que a vida siga em frente, com o sorriso estampado na cara que tu tanto me elogiavas.

Tenho muitas saudades tuas, e Lisboa, será sempre a tua cidade.

*

Sem comentários:

Enviar um comentário