terça-feira, 27 de julho de 2010

Odeio, odeio despedidas...

A P. vai-se embora amanhã para a California. Merda. A P. é uma rapariga 5 estrelas, impecável, simpática, divertida, sincera, pura e verdadeira...no fundo todas as qualidades que gosto numa rapariga. A P. vai-se embora, Merda! Conheci a P. há precisamente 28 dias (os mesmos dias em que estou em Madrid) é minha visinha de quarto, é minha companheira de noites pelas ruas de Madrid, é a minha manicure privada, é aquela com quem pratico o meu Inglês, é com quem vou tomar café à Livraria da esquina da nossa rua...Merda a P. vai-se embora.

Compramos uma bandolete para lhe dar (mesmo a cara dela), fomos dá-la mesmo à pouco, foi a choradeira pegada. Sempre me disseram que era difícil vir para um país que não o nosso, conhecer pessoas e depois ter que dizer adeus. Eu sempre disse: "naaaaaaa são 3 meses, passam a correr, nem dá para criar laços" a verdade é que me enganei redondamente, e mais verdade ainda é que gosto muito da P. e sei que vou sentir muita falta dela.
Dela, dos risos dela, das gargalhadas contagiantes, dos "reaaaaally????" (com direito a safanão na perna), dos cozinhados made in America, das passagens de modelo com a roupa nova que comprava, das sessões de manicure, dos penteados...das calinadas em espanhol, do mix cultural que era a nossa casa, no fundo de tudo.

Merda, a P. vai-se embora e o nosso apartamento vai certamente perder parte da vida e da cor.

Life can be a really bitch!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário