segunda-feira, 12 de julho de 2010

E não é que ganhou!

O Polvo tinha razão...Espanha ganhou o Mundial 2010.
Não me aquece nem me arrefece, mas uma coisa é certa, fizeram-me sair de casa, andar de leque amarelo e vermelho, gritar quando foi golo e festejar no fim do jogo.

O futebol move e une multidões, mas o que eu queria mesmo mesmo, era ter andado pelas ruas de Madrid, com a bandeira Portuguesa...não foi desta, mas será numa próxima.

Hoje foi a morte para irmos de manhã para o Hospital, a minha voz já teve melhores dias e o sono atacava de uma maneira que por momentos axei que adormecia em frente ao orientador.
E o que fiz durante a tarde? (além de ter tido uma conversa dolorosa com os meus pais), dormi a sesta, que com este calor, esta falta de sono, soube-me pela vida.

AGORA?! A P. que é um amoooooor de menina, fofa que só ela, vai cozinhar para nós, um "traditional American dinner" :)

Que mais quero? Sei lá..tanta coisa! :P

*

Sem comentários:

Enviar um comentário