sábado, 17 de julho de 2010

Momentos a sós # 1 (parte II)

E com esta não conti as lágrimas...!



Há músicas que nos ficam na memória. Que nos fazem reviver sentimentos, sensações e momentos..e esta tem a capacidade de me transportar para sítios onde não posso estar agora. Arranca-me o coração, e tira-me a respiração, deixa-me sem forças e fico assim...

Adoro Pearl Jam. Adoro esta música. Adoro a voz de Eddie Vedder. Adoro o facto de mesmo "envelhecido" a juventude de outros tempos continua lá. Adoro que ainda me faça arrepiar vezes sem conta. Adoro que continue a escrever músicas. Adoro sentir que esta música é minha.

Só não gosto que não estejas comigo a ouvi-la.

"We belong together...together...together"

*

1 comentário:

  1. não tens noção do que chorei no alive quando eles tocaram esta... miss ya*

    ResponderEliminar