sábado, 7 de junho de 2008

You're not the one for me...

Ás vezes quando penso na quantidade de mulheres neste mundo que já sofreram por amor, na quantidade de mulheres que fogem desse mesmo amor, na quantidade de mulheres que se escondem nas suas conchas e esperam que a dor da perda e da solidão, que é deixada a cada fim de relação passe...penso: O QUE É QUE SE PASSA COM OS HOMENS?! Será que perderam o juízo?!

Muito provavelmente perderam mesmo. Preferem as loucuras dos momentos, preferem as "relações" fugazes sem muitos compromissos (sim os homens do século XXI têm medo de compromissos) basta dizer esta palavrinha que ficam logo com pele de galinha (não há como esconderem, preferem viver ao sabor de vento, sem pensarem se amanha estão com a mesma pessoa...não que esteja contra essas relações e a que se viva ao sabor do vento, das vontades e dos desejos, mas ATENÇÃO MALTA, há limites e se não analisemos a questão.

Há milhares de mulheres interessantes neste mundo, ansiosas pelos seus príncipes encantados ( e por mais que nos digam que não existem, e acreditem que sabemos disso, gostamos de pensar que podemos vir a ter essa sorte) milhares de mulheres que amam e esperam pelo momento perfeito de se entregarem por completo...e não pensem que só queremos compromissos, porque é mentira, já lá vai o tempo em que éramos só e apenas para estar em casa e servir o marido, TAMBÉM crescemos...evoluímos...emancipamos...e também como vocês apostamos na carreira, apostamos na realização pessoal e profissional, gostamos de viajar, de sair, de dançar e de sentirmos que estamos vivas...no entanto também AMAMOS, e sim somos diferentes de vocês (e não vou evocar as famosa guerra dos sexos) mas não nos digam que não sentem essa necessidade..

Mais cedo ou mais tarde, vão sentir a necessidade de amar...amar como nós (que somos camelos no deserto, esperamos sempre por aqueles que amamos)e aí meus caros pode ser tarde...as milhares de mulheres podem já não querer nos seus corações, FRACOS como vocês!

Ás vezes podemos ir abaixo, sentir que NUNCA vamos encontrar o nosso amor..Amor com um A gigante...mas depois podemos sempre acreditar naquela MARAVILHOSA máxima, a qual eu ADORO MESMO:

"you have to kiss a lot of frogs to find your prince"


:) lol....e se por acaso o sapo não virar príncipe...era porque ele não era para nós...
YOU'RE NOT THE ONE FOR ME!!!!!



*




Sem comentários:

Enviar um comentário