sexta-feira, 6 de junho de 2008

...Nothing Sweet about me...

Bem hoje acordei a sentir-me uma cabra! É mesmo verdade...leram bem (ou melhor ninguém lê este blog..se calhar AINDA BEM lol), mas é a mais pura das verdades..HOJE SINTO-ME uma verdadeira bitch!

E porquê?! Porque simplesmente me apetecia mandar foder o amor..o que verdade seja dita, é o que mais gostamos de fazer: FODER O AMOR! Ele com toda a sua beleza, com todo o carinho, com toda a paixão, com todos os corações, flores, bombons, fotografias..gestos de intimidade..hoje IRRITOU-ME! Se o amor fosse uma pessoa..eu ignorava-a TANTO..mas TANTO...

Mas o infeliz não é uma pessoa..e então o que faz ele? Vinga-se, e a vingança serve-se fria..então nós pequenos mortais, que nos derretemos por momentos de pura ilusão (sim porque é ilusão lol), que abraçamos o infeliz sem medo nem amarras..somos APODERADOS por uma força divina..o maldito AMOR, que nos faz ficar completamente feitos num 8...(não digam que estou a ser pessimista..caramba...é verdade fodemos o amor..mas ele devia ser AINDA mais fodido)...e que levante o braço quem já não sofreu por causa do infeliz?!

é certo que não há sentimento mais bonito..mas penso que por ser tão bonito...nos apetece sempre fodê-lo!

E hoje confirma-se...there's nothing sweet about me!

*





Sem comentários:

Enviar um comentário