quinta-feira, 26 de junho de 2008

Há quanto tempo...




Já não escrevo há tanto tempo...não vou dizer novamente que a correria dos dias nos roubam a leveza de um bom pedacinho de escrita, mas este fim de ano (lectivo) tem sido repleto de emoções fortes! É inevitável não sentir um aperto no peito na fase de exames finais, é simplesmente IMPOSSIVEL e sim logo eu (THE BEST DRAMA QUEEN in the WORLD) portanto tem sido complicado gerir algumas situações, e esta é sim a principal razão pela qual não tenho escrito nem publicado nada recentemente.

Apesar de a escrita ser para mim uma forma de exteriorizar tudo, muitas vezes, neste tipo de momentos em que tudo me deixa na corda bamba, não consigo sequer pensar direito quanto mais passar para o "papel" o que vai aqui dentro..

Mas como em tudo na vida, depois da tempestade vem a bonança :) Os exames já passaram, espera-me apenas uma melhoria e portanto...ACABEI O CURSOOOOOOOOOOOOOOO! Passou a correr, o que é algo que apesar de me deixar RADIANTE, me assusta na mesma proporção...passou a correr de mais...muito rápido! Ainda há pouco tempo andava de 4 pelo chão da associação académica da minha faculdade...e agora? Cartola e Bengala...e ÉÉÉÉÉÉÉFEREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÁÁÁÁÁ...E PARA A MARTA NÃO VAI NADA NADA NADA? TUUUUUDOOOOO, é impossível de descrever na perfeição a sensação que é e o orgulho que se carrega no peito nestes últimos meses de faculdade, já diz o poema "quero ser para sempre estudante, para carregar na peito a alegria de um instante"...

Apesar de alguns contratempos e stress com os progenitores, o fim de ano correu bem...e nada melhor que comemorar o fim do curso, nessa bela noite MAIS LONGA DO PORTO...S.JOÃO, foi simplesmente memorável e serviu para afogar as mágoas, as tristezas, comemorar as vitórias, pôr para trás das costas os fracassos e aprender com eles...serviu para mais uma vez ver aquela cidade transpirar alegria, calor humano, sorrisos e diversão que tão bem caracterizam o povo do norte!
Serviu para ficar com AINDA mais saudades desta MUI NOBRE CIDADE INBICTA!

Agora é tempo de relaxar...viver ao sabor do tempo, reflectir, sentir o calor no peito, abrir o coração ao mundo...VIVER sempre com um sorriso, é muito fácil ser feliz, difícil é ser VERDADEIRAMENTE FELIZ!

Cá ficam umas cristalizações dos últimos dias...


*Façam o favor de serem FELIZES*

Sem comentários:

Enviar um comentário