quarta-feira, 11 de junho de 2008

Músicas

Tenho muitos amores nesta vida, e sou cada vez mais uma apreciadora dos pequenos momentos, das pequenas coisas que nos cruzam dia-a-dia, estou cada vez mais atenta a um fim de tarde, a um olhar ternurento, a um simples jantar de amigas sem motivo nem razão especial, a uma conversa longa e fortalecedora, a um sem fim de pequenos momentos que são sem dúvida a essência desta nossa vida!

Inevitavelmente, sou apaixonada por música, a banda sonora da minha vida é vasta e diversificada, cada pessoa, momento, alegria, tristeza está de certeza catalogada com uma música, pode parecer estranho mas desta forma sinto que estão sempre presentes e que NUNCA os posso perder...
Não que viva presa a um passado, mas aquilo que sou, também é feito por aquilo que já vivi e que de certa forma marcou a minha vida, a minha postura, a minha maneira de estar de ser...e me fez CRESCER.

Amigas, amigos, pais, irmã, avós, namorados, colour friends, fuck friends, movie friends, primos, primas, universidade...verão, inverno, primavera, outono....morte...vida...alegria, tristeza, diversão...nostalgia...está tudo retratado nas seguintes músicas que são sem dúvida uma parte de mim e a qual insisto em não perder NUNCA!


*



Esta tem um bela história em si...a inocência do secundário!




Grandes noites..e descobertas..verão 2000





Lia, verão...grandes noites..GRANDE amiga!!!




Saaaaraaaaa, tantas recordações..e coreografias com esta música!!! Amiga do peito*




Mama e Papa...porque o vosso amor transpira juventude!




Kiki...já correste mundo...e fizeste-me TANTA falta...e és sem dúvida a minha MUSIC DIVA!!!




Muito minha esta música...muito..




Porque há relações que têm inevitavelmente o seu fim...Ex-Factor...




CARNAVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL...porque a vida são 2 dias..mas o carnaval 3!





Varão...Maribar...noites...amigas...copos...paixões...




LOL Loret del Mar...semana de loucuras....




The 64's always represented!!!!! ;)





It's always better when we are together..ALWAYS!


To be continued...

Sem comentários:

Enviar um comentário