quinta-feira, 26 de junho de 2008

Há quanto tempo...




Já não escrevo há tanto tempo...não vou dizer novamente que a correria dos dias nos roubam a leveza de um bom pedacinho de escrita, mas este fim de ano (lectivo) tem sido repleto de emoções fortes! É inevitável não sentir um aperto no peito na fase de exames finais, é simplesmente IMPOSSIVEL e sim logo eu (THE BEST DRAMA QUEEN in the WORLD) portanto tem sido complicado gerir algumas situações, e esta é sim a principal razão pela qual não tenho escrito nem publicado nada recentemente.

Apesar de a escrita ser para mim uma forma de exteriorizar tudo, muitas vezes, neste tipo de momentos em que tudo me deixa na corda bamba, não consigo sequer pensar direito quanto mais passar para o "papel" o que vai aqui dentro..

Mas como em tudo na vida, depois da tempestade vem a bonança :) Os exames já passaram, espera-me apenas uma melhoria e portanto...ACABEI O CURSOOOOOOOOOOOOOOO! Passou a correr, o que é algo que apesar de me deixar RADIANTE, me assusta na mesma proporção...passou a correr de mais...muito rápido! Ainda há pouco tempo andava de 4 pelo chão da associação académica da minha faculdade...e agora? Cartola e Bengala...e ÉÉÉÉÉÉÉFEREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÁÁÁÁÁ...E PARA A MARTA NÃO VAI NADA NADA NADA? TUUUUUDOOOOO, é impossível de descrever na perfeição a sensação que é e o orgulho que se carrega no peito nestes últimos meses de faculdade, já diz o poema "quero ser para sempre estudante, para carregar na peito a alegria de um instante"...

Apesar de alguns contratempos e stress com os progenitores, o fim de ano correu bem...e nada melhor que comemorar o fim do curso, nessa bela noite MAIS LONGA DO PORTO...S.JOÃO, foi simplesmente memorável e serviu para afogar as mágoas, as tristezas, comemorar as vitórias, pôr para trás das costas os fracassos e aprender com eles...serviu para mais uma vez ver aquela cidade transpirar alegria, calor humano, sorrisos e diversão que tão bem caracterizam o povo do norte!
Serviu para ficar com AINDA mais saudades desta MUI NOBRE CIDADE INBICTA!

Agora é tempo de relaxar...viver ao sabor do tempo, reflectir, sentir o calor no peito, abrir o coração ao mundo...VIVER sempre com um sorriso, é muito fácil ser feliz, difícil é ser VERDADEIRAMENTE FELIZ!

Cá ficam umas cristalizações dos últimos dias...


*Façam o favor de serem FELIZES*

sexta-feira, 13 de junho de 2008

...too many lovers....

I'm the girl!

:)


The GREAT Feist!!!


Quero!

Quero a leveza de um amor sincero...simples...sentido...enriquecido TODOS os dias, alimentado e cuidado a cada segundo.

Quero sentir no peito a alegria de carregar não apenas um mas sim dois corações, sentir no peito o calor do teu amor...sentir que mesmo longe, sozinha, distante, estás sempre aqui comigo e a acompanhar este nosso amor...

Quero-te a ti...assim com todas as tuas paranóias, pancas, defeitos, manias,qualidades, virtudes...e com esse teu olhar e sorriso de perder de vista...

Posso não ter certezas de muita coisa...mas também quem tem?! Mas tenho a certeza que gosto mesmo MUITO de ti...


Frase feita? Talvez...mas...I like you, just the way you are!*




quarta-feira, 11 de junho de 2008

Músicas

Tenho muitos amores nesta vida, e sou cada vez mais uma apreciadora dos pequenos momentos, das pequenas coisas que nos cruzam dia-a-dia, estou cada vez mais atenta a um fim de tarde, a um olhar ternurento, a um simples jantar de amigas sem motivo nem razão especial, a uma conversa longa e fortalecedora, a um sem fim de pequenos momentos que são sem dúvida a essência desta nossa vida!

Inevitavelmente, sou apaixonada por música, a banda sonora da minha vida é vasta e diversificada, cada pessoa, momento, alegria, tristeza está de certeza catalogada com uma música, pode parecer estranho mas desta forma sinto que estão sempre presentes e que NUNCA os posso perder...
Não que viva presa a um passado, mas aquilo que sou, também é feito por aquilo que já vivi e que de certa forma marcou a minha vida, a minha postura, a minha maneira de estar de ser...e me fez CRESCER.

Amigas, amigos, pais, irmã, avós, namorados, colour friends, fuck friends, movie friends, primos, primas, universidade...verão, inverno, primavera, outono....morte...vida...alegria, tristeza, diversão...nostalgia...está tudo retratado nas seguintes músicas que são sem dúvida uma parte de mim e a qual insisto em não perder NUNCA!


*



Esta tem um bela história em si...a inocência do secundário!




Grandes noites..e descobertas..verão 2000





Lia, verão...grandes noites..GRANDE amiga!!!




Saaaaraaaaa, tantas recordações..e coreografias com esta música!!! Amiga do peito*




Mama e Papa...porque o vosso amor transpira juventude!




Kiki...já correste mundo...e fizeste-me TANTA falta...e és sem dúvida a minha MUSIC DIVA!!!




Muito minha esta música...muito..




Porque há relações que têm inevitavelmente o seu fim...Ex-Factor...




CARNAVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL...porque a vida são 2 dias..mas o carnaval 3!





Varão...Maribar...noites...amigas...copos...paixões...




LOL Loret del Mar...semana de loucuras....




The 64's always represented!!!!! ;)





It's always better when we are together..ALWAYS!


To be continued...

terça-feira, 10 de junho de 2008

Naughty Girl

sim sou sensual, sexy...quente...sim mexo-me como ninguém, sim tenho poder...sim tenho fantasias...sim posso fazer o que quiser contigo!!! ;)


I can be your naughty girl...



*



p.s- há dias assim..acordamos cheias de poder!!!!




be yourself...with me!

"...just think of me as the pages in your diary...I feel such a connection..."



"When your in town why don't you come around boy?!"....I'm here...


segunda-feira, 9 de junho de 2008

I did it my way!

Porque há vozes que permanecem no nosso imaginário...porque há músicas simplesmente DIVINAS...porque ás vezes não há nada melhor que fechar os olhos e ouvir músicas como esta...

Ainda bem que há, houve e haverão homens como Frank Sinatra!


:)





*
I've loved, I've laughed, and cried,
I've had my fail, my share of losing.
And now, as tears subside,
I find it all so amusing.

To think I did all that,
And may I say, not in a shy way.
Oh no, oh no, not me
I did it my way *

Vida!

Ás vezes andamos tão absorvidos pela rapidez dos dias que não damos valor a pequenos momentos...a vida passa por nós, apenas como sucessão de dias, e nós não somos capazes de aproveitar cada maravilha que ela nos dá...

Queremos tudo à velocidade da luz, queremos que tudo nos corra bem , queremos que não haja fracassos, mas esquecemos que há tanto à nossa volta, para ver, sentir, saborear..VIVER!!

Ás vezes vale a pena parar um pouco, dar uma volta a pé...ir até à beira-mar, respirar fundo...reflectir...fazer algo que já estamos há TANTO tempo para fazer, uma arrumação no quarto, uma limpeza no armário, uma reviravolta no coração, uma selecção nos cd's...e dar valor a estes momentos que fazem parte de nós e dos quais não devemos fugir.

Por vezes este encontro connosco mesmos é um processo que doi e fere...mas é nestes "encontros" que vemos a nossa essência. Então basta pormos uma boa banda sonora...abrir o peito ao mundo...VIVER e SONHAR!


E como o verão está à porta..nada melhor que uma música que transpira calor e beleza!

:)





domingo, 8 de junho de 2008

....lost....

You know what?!

Please come back....stay....






Tell me how u love me more
And how u think Im sexy baby
That u dont want nobody else
U dont want this guy u dont want that guy u wanna
Touch yourself when u see me
Tell me how u love my body
And how I make u feel baby
U wanna roll with me u wanna hold with me
U wanna stay warm and get out of the cold with me
I just love 2 hear u say it
It makes a man feel good baby
Tell me u depend on me
I need 2 hear it

Im lost without u
Cant help myself
How does it feel
2 know that I love u baby

Baby youre the perfect shape
Baby youre the perfect weight
Treat me like my birthday
I want it this way I want it that way I want it
Tell me u dont want me 2 stop
Tell me it would break your heart
That u love me and all my dirty
U wanna roll with me u wanna hold with me
U wanna make fires and get Norwegian wood with me
I just love 2 hear u say it
It makes a man feel good baby

Im lost without u
Cant help myself
How does it feel
2 know that I love u baby

sábado, 7 de junho de 2008

You're not the one for me...

Ás vezes quando penso na quantidade de mulheres neste mundo que já sofreram por amor, na quantidade de mulheres que fogem desse mesmo amor, na quantidade de mulheres que se escondem nas suas conchas e esperam que a dor da perda e da solidão, que é deixada a cada fim de relação passe...penso: O QUE É QUE SE PASSA COM OS HOMENS?! Será que perderam o juízo?!

Muito provavelmente perderam mesmo. Preferem as loucuras dos momentos, preferem as "relações" fugazes sem muitos compromissos (sim os homens do século XXI têm medo de compromissos) basta dizer esta palavrinha que ficam logo com pele de galinha (não há como esconderem, preferem viver ao sabor de vento, sem pensarem se amanha estão com a mesma pessoa...não que esteja contra essas relações e a que se viva ao sabor do vento, das vontades e dos desejos, mas ATENÇÃO MALTA, há limites e se não analisemos a questão.

Há milhares de mulheres interessantes neste mundo, ansiosas pelos seus príncipes encantados ( e por mais que nos digam que não existem, e acreditem que sabemos disso, gostamos de pensar que podemos vir a ter essa sorte) milhares de mulheres que amam e esperam pelo momento perfeito de se entregarem por completo...e não pensem que só queremos compromissos, porque é mentira, já lá vai o tempo em que éramos só e apenas para estar em casa e servir o marido, TAMBÉM crescemos...evoluímos...emancipamos...e também como vocês apostamos na carreira, apostamos na realização pessoal e profissional, gostamos de viajar, de sair, de dançar e de sentirmos que estamos vivas...no entanto também AMAMOS, e sim somos diferentes de vocês (e não vou evocar as famosa guerra dos sexos) mas não nos digam que não sentem essa necessidade..

Mais cedo ou mais tarde, vão sentir a necessidade de amar...amar como nós (que somos camelos no deserto, esperamos sempre por aqueles que amamos)e aí meus caros pode ser tarde...as milhares de mulheres podem já não querer nos seus corações, FRACOS como vocês!

Ás vezes podemos ir abaixo, sentir que NUNCA vamos encontrar o nosso amor..Amor com um A gigante...mas depois podemos sempre acreditar naquela MARAVILHOSA máxima, a qual eu ADORO MESMO:

"you have to kiss a lot of frogs to find your prince"


:) lol....e se por acaso o sapo não virar príncipe...era porque ele não era para nós...
YOU'RE NOT THE ONE FOR ME!!!!!



*




sexta-feira, 6 de junho de 2008

Simply the best :)

Bem..depois de ter lido a entrada anterior (there's nothing sweet about me) fiquei um pocuo chocada comigo mesmo..EMBORA NÃO RETIRE uma única palavrita do que escrevi...e continuo a acreditar piamente que andamos todos a foder o amor...sem dó nem piedade!!

Mas como boa mortal que sou...também tenho os meus rasgos de romantismo e de fé nesse infeliz e miserável...por isso cá vai...


Seeing Angels - John Butler Trio



:)


*



...Nothing Sweet about me...

Bem hoje acordei a sentir-me uma cabra! É mesmo verdade...leram bem (ou melhor ninguém lê este blog..se calhar AINDA BEM lol), mas é a mais pura das verdades..HOJE SINTO-ME uma verdadeira bitch!

E porquê?! Porque simplesmente me apetecia mandar foder o amor..o que verdade seja dita, é o que mais gostamos de fazer: FODER O AMOR! Ele com toda a sua beleza, com todo o carinho, com toda a paixão, com todos os corações, flores, bombons, fotografias..gestos de intimidade..hoje IRRITOU-ME! Se o amor fosse uma pessoa..eu ignorava-a TANTO..mas TANTO...

Mas o infeliz não é uma pessoa..e então o que faz ele? Vinga-se, e a vingança serve-se fria..então nós pequenos mortais, que nos derretemos por momentos de pura ilusão (sim porque é ilusão lol), que abraçamos o infeliz sem medo nem amarras..somos APODERADOS por uma força divina..o maldito AMOR, que nos faz ficar completamente feitos num 8...(não digam que estou a ser pessimista..caramba...é verdade fodemos o amor..mas ele devia ser AINDA mais fodido)...e que levante o braço quem já não sofreu por causa do infeliz?!

é certo que não há sentimento mais bonito..mas penso que por ser tão bonito...nos apetece sempre fodê-lo!

E hoje confirma-se...there's nothing sweet about me!

*





quinta-feira, 5 de junho de 2008

WEEEEEEEEEEE....


E estreia hoje nas salas de cinema portuguesas o filme "SEX AND THE CITY" :)

Quem quiser dar uma olhadela ao site oficial..vale a pena, embora ache que o melhor é mesmo renderem-se ao filme ;)


www.sexandthecitymovie.com

Seasons...

Tudo nesta vida passa...tudo tem o seu tempo de validade e "uso", nada é eterno, e por mais que nos custe admitir e aceitar esta é a verdade!

No fundo as relações não passam de épocas! Épocas que vão acontecendo no seu tempo e altura..que é certo nos fazem sentir vivas...mas que são apenas e só épocas e têm sempre um fim!

O que nos resta é sim viver TUDO até ao mais ínfimo promenor! Porque sim, vale sempra a pena...

E se por acaso no fim de um dia em que nos sentimos completamente num molhe..nada melhor que saborear as aventuras das 4 amigas de NY (e quem é que nunca pensou: bemmmm eu sou mesmo igual a elas!) :)







*