sexta-feira, 23 de março de 2012

Muita mulher a trabalhar junta, é no que dá...

Uma verdadeira confusão e dificuldade suprema para se conseguir combinar 2 dias, apenas 3h, em que se consiga juntar uma equipa de 5 pessoas (mulheres!).

Ou porque só entra às 14h e não consegue vir mais cedo.
Ou porque a filha tem ballet e o marido já saiu para o trabalho e fica ela responsável por levar a menina.
Ou porque já tem coisas marcadas impossíveis de adiar (assim por exemplo uma manicura marcada, tenho olhos de lince e vejo muito bem).
Ora porque nesses dias sai às 14h e é impensável ficar até às 15h ("Porque ninguém me paga essa hora!").


A sério minha gente?! A sério que é assim tãoooooooooooooooooooooo dificil encontrar 2 dias, apenas 3h para estarmos todas juntas?!

Quando era miúda, sempre fui habituada a que muitas vezes a minha avó, tio ou tia, padrinho e afins me fossem levar a escola ou a outro sitio qualquer quando os meus pais não podiam. Sempre ouvi os meus pais dizerem e fazerem mil esforços e "jeitinhos" no trabalho para que as coisas corressem bem e nas datas previstas. Sempre ouvi dizer: "Marta, há que fazer sacrifícios no trabalho. Há que vestir a camisola!"

Realmente há muita gente muito mal habituada e com o Rei na barriga.

Pudesse eu escrever em letras garrafais (nos milhares de e-mails que tenho trocado): GENTE, ISTO TEM QUE ESTAR PRONTO NO FINAL DE ABRIL..ARRANJEM-SE! não acredito que não consigam 3h num mês inteiro! AGRADECIDA!

Xiça penico para nós mulheres!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário