quarta-feira, 14 de março de 2012

A Alegria de trabalhar...

naquilo que se gosta, faz-nos não ter tempo para as coisas que tanto prazer nos dão.

Estou com toda a força a trabalhar na APCG: como estagiária em Psicologia (maldita ordem dos psicólogos) e a substituir a Directora Técnica do Lar / CAO...logo aqui o cantinho anda em modo off.

Prometo que vou fazer TODOS os esforços para pelo menos 1 vez por dia vir aqui. My fault! Mas a verdade é que acordar todos os dias às 7h da manhã, fazer 45min de viagem, não ter hora de chegada a casa...aliado a uma responsabilidade gigante que tenho em mãos não é fácil.
Mas é bom. é muito bom e eu estou MUITO feliz!

*

1 comentário:

  1. Todo o cansaço vale a pena para q tudo continue a correr tão bem como tem corrido. muitos parabéns :) estou muito orgulhoso da cara Drª! *

    (Há q dizer q já tinha saudades de ver updates por aqui!)

    ResponderEliminar