terça-feira, 27 de março de 2012

Das "secas" que se apanham no trabalho!

Eu gosto muito do que faço. Adoro a profissão que escolhi e ainda mais a minha área de eleição (para quem não sabe a doença/deficiência mental). Sinto-me bem. Sinto-me feliz, mesmo naqueles dias em que tenho noção, pouco "arranquei" deles, mas os sorrisos matinais, que todos os dias me dão, os olhares ternurentos e a alegria de me ver, são a melhor coisa que posso levar para casa.
Adoro a instituição onde estou e sinto-me bem por estar a ajudar todos os dias, a que estas pessoas sejam um pouquinho mais felizes...,MAS, acompanhar utentes a consultas (sejam na instituição, sejam no Hospital) é uma pastilha difícil de aguentar.

É muitas vezes a verdadeira SECA (e nem vou entrar em pormenores como: a forma que somos tratados na sala de espera ou pelos administrativos!), mas que é desesperante, valha-me os Deuses do Olimpo, lá isso é.

E neste momento, estou à espera de um médico que já devia ter chegado há 20min.

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

*

Sem comentários:

Enviar um comentário