quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Quando os sentimentos se tornam mais calmos!


Não me peças para gostar de saber que estás na mesma festa que a tua ex-namorada (que só assim por acaso, queria voltar para ti há 1 mês atrás), não vou fazer dramas nem bombardear-te de mensagens, não sou assim e por mais irritada que esteja ou venha a estar com alguma situação, isso não sou eu.
Não vou ficar de trombas contigo nem vou exigir que me contes cada segundo da tua noite. Eu também não o faço. Simplesmente, não me peças para gostar, porque e isto é muito simples, se fosse ao contrário tu também não ias gostar. Há sempre um sentimento miudinho de que estão a mexer naquilo que é "nosso" (não sendo nós, no fundo, de ninguém, senão de nós mesmos), e quando tocam no que é nosso, nós mostramos as garras...

Chamem sentimento de posse, chamem medo ou receio. Eu chamo: gato escaldado! Been there! Não vou fazer-te pagar, pela borrada que outros me fizeram, não vou descarregar em ti mágoas passadas, mas simplesmente, não gosto. Não que não confie em ti, não que ache que sejas igual aos outros (se eu achasse isso, não estava contigo da forma que estou), simplesmente aquele "sentimento miudinho" tem muita força.

Acabo quase como comecei, não me peças para gostar de saber que estás na mesma festa que a tua ex-namorada...mas sei que antes de dormires, a última voz que vais ouvir, é a minha!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário