sexta-feira, 14 de outubro de 2011

C. de princesa do Atlântico!

Nunca sei muito bem o que dizer nestas alturas. Mas como tu sempre estiveste para mim, presente (mesmo que "longe"), nas piores alturas destes últimos anos, eu queria deixar aqui escrito tudo isto:

Eu sei que dói. Que sentimos que o mundo está a ser cruel connosco, que não faz sentido, que não merecemos, que precisamos que tudo fique bem outra vez, mas isso pouco importa. A vida (infelizmente!) é mesmo assim.

Podia dizer-te para estares calma, para pensares positivo (todas as técnicas de Psicologia Positiva que conheço), mas sei que isso é uma tarefa tão difícil como subir o Monte Everest. Podia dizer que tudo vai ficar bem, e que não tarda estás outra vez de sorriso nos lábios a ouvir a voz dela ao telefone...mas prefiro dizer que, estou aqui, seja para te ouvir dizer:

- Marta, está tudo bem!

Ou

- Merda..as coisas são complicadas

Gostava de ter o poder de te tirar esse aperto do peito e essa dor que sentes. Mas digo-te apenas, que, ESTOU AQUI!.

*

Sem comentários:

Enviar um comentário