segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Big girls...do cry!



Nunca gostei dos "1's de Novembro".

Este ano a coisa não vai ser fácil. É tudo muito recente, recente demais. Ainda dói muito. Ainda fere.

Não quero ver, nem ter que cumprimentar ninguém, quero estar no meu canto. A chorar as minhas saudades e a minha dor. Porque da minha dor, e das minhas saudades SÓ EU SEI!

Tio, sei que tu não gostavas nada destes dias. Sei que serias o primeiro a dizer:

- "Sobrinha fica em casa",

mas eu não consigo ficar em casa...não consigo não ir. Não me perguntes porquê.

Prometo tentar deixar-te um sorriso, a ti, à avó (e que saudades dela também), ao avô que não conheci e que tanto orgulho tenho em ser neta, ao Tio A., ao avô B., à avó A....aos meus que têm partido, e que com eles levam uma parte da minha história e do meu coração.

*

Sem comentários:

Enviar um comentário