quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O peso dos "ex's"

Ex-marido, ex-mulher, ex-namorado, ex-namorada, ex-amiga...e por aí em diante, o prefixo "ex", carrega em si um peso que a mim sempre me causou algumas náuseas e vómitos. É pesado demais, quase sempre nos faz reviver momentos e situações dolorosas, em que o coração chorou baba e ranho e em que pensamos não nos levantar, ou por outro lado nos sentimos ameaçados por esse espécime.

Quando a tempestade passa e tudo acalma, podem (e no meu caso, quase todos o são) ser verdadeiras fonte de amizade e bom relacionamento....mas enquanto isso não acontece, ser "ex" de alguém é sempre um posto. Sempre. Venha de lá quem vier.

Não gosto que pensem em mim como uma ameaça (fofas, vá, não sou!), mas também não gosto que me tentem fazer passar por lorpa (fofalhonas...isso no way!)...é sempre um pau de dois bicos, em que os "ex" estão quase sempre na melhor posição...aquela de nos deixar a cabeça e o coração feita num 8.

Porquê que me lembrei disto? Pah..nem perguntem!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário