terça-feira, 6 de setembro de 2011

Estaca 0!

Quando ainda estudava, Setembro era um mês cheio de boas ideias e optimismo. Lembro-me de escrever em post-its tudo o que queria fazer nesse "novo" ano, tudo por ordem de importância na minha vida.
Desde estudar mais, ser aplicadinha (lol), pensar bem nas coisas antes de fazer m*rda, ouvir o que tinham para me dizer, e não me atirar de cabeça nas coisas, tudo ficava escrito, sob pena de se varrerem com o correr dos dias.
Setembro era o mês dos cadernos em branco, das idas ao supermercado comprar capas e separadores, folhas e toda aquela parafernália escolar.

Hoje já não estudo (não pelo menos numa Faculdade). Mas Setembro continua a ter em mim um efeito RENOVADOR, como se fosse possível começar do zero, apagar as borradas do ano anterior, esquecer as tristezas e amarguras, voltar à casa de partida e seguir a jornada.

Setembro ainda é para mim o mês de rever alguns amigos (que sortudos como o caraças, tiveram mais férias que eu!), ainda é o mês de fazer projectos e de desejar baixinho que tudo corra bem.

No fundo para mim Setembro, é a minha passagem de ano. Faço promessas, renovo votos, sinto que tudo é possível e que sou capaz de atingir tudo o que desejo, como se no fundo  vida se resumisse a cadernos repletos de folhas brancas.

*

Sem comentários:

Enviar um comentário