segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tinha dito!

Tinha dito a mim mesma que não escreveria mais nada neste blog, que tão poucos anos de vida tem. A realidade é que a inspiração não tem estado muito presente, e o meu principal objectivo era não fazer deste blog, um blog lamechas...

Tenho tentado. Tenho pesado os prós e contras e sinceramente às vezes nem sei se faço bem escrever as coisas que aqui "digo" e deixo coladas no tempo. Mas a verdade é também, que me custa não escrever, nem que sejam meras palavras soltas e sem nexo, porque às vezes é mesmo assim que me sinto: sem nexo (ultimamente mais que o normal).
E mesmo essas meras palavras, fazem-me bem, deixam-me leve e são sem dúvida uma ilusão de que há dias, momentos, alturas, sítios e pessoas melhores.

Por isso vou tentar manter vivo este blog. Não prometo, porque conheço-me e sei como sou quando ando em "slow motion". Peço já desculpa se tornar isto num blog com o seu "Q" de lamechas, mas há alturas na vida que é quase inevitável que assim seja.


Confusão!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário