quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Constatação!

"Yes...I was burned...but i called LESSON LEARNED!"

E é assim que as coisas infelizmente muitas vezes funcionam. É preciso sofrer, apanhar um "escaldão" brutal para perceber que nos devíamos ter protegido. E sinceramente é isso que mais me irrita em mim: eu sei que me vou f*der mas mesmo assim, siga...continua, nem olhes para trás. E fico lixadaaaaa comigo.

Porquê que não houve uma altura em que eu PAREI, e pensei para mim: Marta, wrong way, volta para onde estavas que é bem melhor!. Não. A Marta não faz isso....a Marta continua sempre, mesmo que no fundo da rua esteja uma parede, ela vai. BURRA!

Ou seja o que é que acontece? Aprende-se é certo, mas bate-se com tanta força no fundo, na parede ou onde quer que seja, que para nos recompormos é precio DIAS de juízo.

Odeio sentir que ás vezes escolho as opções que não são as mais correctas. Mas lá está: lesson learned! E não há nada como uma boa aluna para memorizar a matéria ;)


*

Sem comentários:

Enviar um comentário