domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sem luz!

Ontem tive sem luz desde as 14h30...até à 00h00 (hora que me deitei), mas pelos vistos só veio às 5h00!  Foi um dia estranho....estava sózinha, chuvia a potes, uma ventania BRUTAL que fazia bater tudo e mais alguma coisa...e eu sózinha.

Ainda tentei pegar no carro, mas uma vez que não queria morrer ao virar da esquina, deixei-me de aventuras e fiquei por casa. Acabei de ler um livro e cheguei quase ao fim do outro. Vi 2 filmes no pc (que se portou tão bem e aguentou-se até às últimas)...e depois chegou a hora em que NADA havia mais para fazer e aí, soltei o pensamento e deixei-me ir (gosto quando acontece, às vezes chego a conclusões em dias assim).

Não foi o caso. Não surgiu nada de novo...apenas mais questões (novas e algumas repetidas que teimam em povoar), mas retirei algo de muito positivo: para quê stressar? Não vale a pena...(e eu juro que acredito piamente nisto), mas também acredito que às vezes é impossível que isso não aconteça!

Agora já há luz. Agora já vou conseguir entreter a cabeça e o espírito. Agora já não vou soltar o pensamento. E agora...sinto que pouco ou nada posso fazer.

Bom dia!

p.s- Caso queiram saber que livros "devorei" aqui ficam: "A alma está no cérebro" de Eduardo Punset e "Equador" de Miguel Sousa Tavares

*

1 comentário:

  1. :) sabemos q acreditamos piamente que stressar não adianta nada...mas há smp qq coisa um cadito mais forte q nós... :)
    babysteps cous ;)
    baci GANDIS!!!

    ResponderEliminar