domingo, 24 de janeiro de 2010

Decisões que não são nossas!

Há decisões que não somos nós que as tomamos, mas que inevitavelmente "levamos com elas". Confesso, são as que mais me custam...porque sei que pouco ou nada posso fazer para inverter a situação. E isto doi, doi bastante (principalmente se falamos do coração, esse MALDITO!).

Por outro lado são decisões que ao mesmo tempo me deixam "tranquila" qb, porque não fui eu que as tomei, e não serei eu que me vou arrepender (odeio quando isso acontece).
Tenho a pequena sensação de que te vais arrepender profundamente esta decisão, não ponho as minhas mãos no fogo (mas quase!), porque tenho a certeza que isso vai acontecer, mais cedo ou mais tarde!

Mas....a decisão foi tua. Agora aguenta...!


I don't care!!!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário