sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Conversas difíceis

This is it!
O dia aproxima-se a olhos vistos. O vento sopra a seu favor e o meu coração vai ficando cada vez mais pequenino...bem pequenino e apertadito.

Já se falou, discutiu (nem sei se alguma vez discutimos realmente...penso que não!), já se conversou e re-conversou sobre tudo o que existe, não existe, podia existir ou nunca na vida virá a acontecer.

Já chorei. Já chorei muito! Não porque queira ou esteja a fazer um "drama", mas porque gosto muito de ti e me custa ver tudo isto. Não irei fazer um drama de tudo isto, mas não me peças para não estar ou ficar triste, sempre que penso no que está para vir.

Estas conversas (embora necessárias), são difíceis, são acima de tudo para mim dolorosas. Fazem-me antecipar um futuro que ás vezes (no silêncio da noite e no meu cantinho penso que pode vir a ser risonho), mas para já é um futuro que nos vais "afastar".

Não estou amargurada contigo, muito menos chateada contigo...isso não mesmo! Não tenho motivos para estar, não tenho um dedo para te apontar, tudo o que sempre foste comigo, foi sincero, e para isso não há "castigos".

Estou apenas e so, triste com a situação em que ambos estamos.

Gosto muito de ti! MESMO!


p.s- e não, não te quero esquecer. Nem farei por isso.


and yes I am a STUPID!!


*

Sem comentários:

Enviar um comentário