domingo, 31 de janeiro de 2010

Constatação!

O Carnaval já chegou à avenida, e a vida são dois dias, mas o Carnaval são três!

Foi uma noite de sábado que nada fazia prometer a alegria, agitação, festa e folia que se fez sentir em plena sede Trepa Coqueiro.
Samba, muito samba no pé, muitos sorrisos e muito calor quase carioca.
Afastou-se a tristeza, os problemas ficaram bem lá longe, celebrou-se a vida e a alegria de estar à porta mais um Carnaval (que é para mim depois do Verão, a minha época de eleição).

Sambei como se não houvesse amanhã. Senti o calor da bateria verde e rosa a vibrar e deixei-me levar pela magia que é sambar, como disse um dia Vinicios de Morais: "O samba é como uma tinta não sai mais, e quem samba nunca mais esquece". E assim fiz, entrei com o pé direito no Carnaval 2010...e desejei bem lá no fundo que estivesses comigo!

Meu coraçãoooooo é Verde e Rosa!!!! :)

*

Sem comentários:

Enviar um comentário