domingo, 8 de novembro de 2009

Wedding Planner

Bem, a minha irmã casa-se para o ano! Setembro de 2010. Preparar um casório não é tarefa fácil, nada fácil (a avaliar pela quantidade de "reuniões" que já forma feitas) e pela quantidade de dores de cabeça que já surgiram entretanto.

Ora eu vou ser madrinha de casamento :), eu e a Isabel (irmã do noivo)...mais babada e orgulhosa não podia estar, nem mais histérica! A única "exigência" da minha mana é que os nossos vestidos sejam da mesma cor...quanto ao feitio, acessórios e afins podemos dar asas à nossa imaginação.

Como gaja que sou, já andei a dar uma vista de olhos em alguns modelitos, embora seja difícil encontrar um que me encha o olho, as duas opções que PARA JÁ me ficaram mais na cabeça foram as seguintes:







Que acham?!



p.s- e digo-vos uma coisinha, assim coisa pouca. Caso a psicologia não der, vos GARANTO que vou organizar casórios, vocês não têm noção do dinheiro que se faz! :P

*

Sem comentários:

Enviar um comentário