sábado, 21 de novembro de 2009

A doçura da Soul

Sempre adorei o estilo Soul R&B, e quando digo sempre, é sempre. Lembro-me de ouvir horas a fio o inigualável Marvin Gaye com os meus 15 anos e de ter que levar com os comentários das minhas amigas que não conseguiam achar piada à música.
Estavamos na era das Britneys, das Christinas e dos Backstreet...nunca foram os neus ídolos (embora jazem aqui em casa alguns desses cd's)...vicissitudes da adolescência.
As vozes doces, suaves, roucas e sensuais sempre marcaram um lugar cativo no meu coração e ouvido. Sempre fui muito atenta...e sempre que ouvia alguma música do género, tentava saber logo o nome do cantor...e é assim até hoje.

Por isso hoje ao navegar pelos sites de música em busca de algo "brand new", dei de caras com esta fabulosa voz :)
E aqui a deixo com vocês...com este tempinho "merdoso" nada melhor que uma voz assim!

Laura Izibor - Shine


enjoy it!

:)

*

Sem comentários:

Enviar um comentário