quinta-feira, 28 de maio de 2009

Uns chegam, outros partem...outros perdem-se, e outros ficam SEMPRE!

Adoro fazer AMIGOS! :) há quem se sinta bem neste mundo se viver isoladamente, sem grandes relacionamentos. Mas eu não sou assim. Para quem me conhece sabe que sou espontânea, que adoro rir, que me sinto nas minhas 7 quintas quando estou rodeada de amigos...e o que para mim é um bem precioso, faço amigos com alguma facilidade (também falo pelos cotovelos e sou a primeira a soltar uma gargalhada, mesmo de mim mesma lol). Portanto para mim, AMIGOS são um bem essencial.

Como em tudo nesta vida há uns que partem, outros que nos magoam TANTO no coração que apesar de lá estarem sempre nunca mais é a mesma coisa, há outros que se perdem pelo caminho e nem rasto deixam (estes quando são bons, fazem-nos TANTA falta), depois há aqueles que estão lá SEMPRE, mas quando digo SEMPRE, é mesmo SEMPRE. Podemos fazer merda, podemos ser as piores pessoas deste mundo, podemos fazer cagada atrás de cagada, podemos tomar as decisões erradas, podemos não escolher o caminho mais direitinho (mas na primeira curva lá estão eles, com a bóia de salvação). Quando o mundo nos vira as costas, quando sentimos que nada nem ninguém nos dá valor, lá estão eles...com um sorriso que nos fortalece e nos deixa cheios de força, e naqueles dias em que acordamos feios, chateados, aborrecidos, de cu para a porta...lá estão eles, prontos a arrancarem-nos um sorriso! Estes são sem dúvidas aqueles amigos SEMPRE (e eu tenho a sorte, de não ter só 1 amigo sempre..tenho mais, e elas sabem quem são).

E depois há aqueles AMIGOS que chegam de mansinho, pezinhos de pantufas, pé ante pé, devagarinho e sem fazer muito barulho, e aos poucos nos enchem o coração e nos põem de brilhosinho nos olhos e nos fazem tão felizes. Eu tenho a sorte de estar a ter desses novos amigos que chegam e que nos enchem o coração. Pessoas que com naturalidade nos encantam e nos fazem sentir tão bem :) para essas meninas que me têm enchido o coração aqui deixo esta músiquinha...e elas também sabem quem são!

São todos importantes e todos têm o seu papel nesta vida. Vamos passando e cruzando as vidas de tanta gente, ás vezes ficamos uns tempos, outros nem por isso...ás vezes marcamos outras nem uma marca deixamos, mas o que importa é que aconteceu.

Hoje ao contrario dos últimos dias, sinto-me bem comigo mesma, com aquilo que sou, fui e serei, com as mudanças que sofri e com as quedas que tive...não me mataram e pelo contrário estou muito mais forte.

E por isso: "É que hoje fiz um amigo, e coisa mais preciosa no mundo não há!"



:)

*

1 comentário: