quarta-feira, 27 de maio de 2009

E hoje estou assim...

Hoje estou estranha! Distante, ausente...melancólica? Talvez, nem tenho palavras que consigam descrever como me sinto hoje, mas sinto! Há dias assim, em que se questiona, se pensa, se reflecte sobre tudo e todos, sobre o que sabemos e o que não sabemos, sobre o que temos e o que não temos, sobre ser e não ser, e sinceramente não gosto de assim estar. Não gosto...

Se calhar estar assim, é uma característica típica de dias assim, dias cinzentos e que desejamos que acabem rápido, rapidinho, se possível sem darmos conta que é para nem deixar muitas marcas neste coração (que aguenta mil e uma tempestades)e se mantém fiel ao seu batimento (ás vezes devia era estar quietinho)!

Estou assim..parva, trenga, pateta...sem reacção e sem expressão, sinto-me presa a algo que me faz ficar mais rija que uma pedra, dura e fria...

Estou assim!


*

Sem comentários:

Enviar um comentário