domingo, 10 de maio de 2009

News!!!

A semana foi a tremenda confusão na minha vida!

Houve de tudo um pouco...embora mais chatices que aquelas que poderiam estar previstas :| não sei, foi atípica em todos os aspectos e isso deixou-me simplesmente sem saber o que fazer em alguma alturas, como reagir, o que dizer o que pensar...PARVOÍCES!

Houve alegria. Copos. Amigos e amigas. Música e boa disposição.

Mas como todas as moedas têm duas faces houve também confusão, mal entendidos, indisposição, falta de comunicação, discussões sem nexo, palavras ditas sem razão, sem necessidade e sem propósito...BURRA!

I'm not like this, you know that!

Quando tiver mais bem disposta dou mais noticias...além de tudo isto que me deixou mesmo irritada, fui atacada por uma bixeza qualquer que me está a deixar louca!

E PINTAS...give me a smile :)!



(sei que já pus este vídeo aqui, mas hoje faz todo o sentido!)

*

Sem comentários:

Enviar um comentário