domingo, 19 de abril de 2009

A trip to the past...

Quando era miúda, adorava a Tina Turner! Não me perguntem porquê, mas adorava vê-la LOUCA a dançar em cima daqueles sapatos altíssimos, com aquelas pernas de fazer inveja a qualquer uma, ficava simplesmente em êxtase! Acho que nem dava valor à voz potentíssima que tinha...adorava ficar colada a ver aquele furacão a mexer-se!

E hoje como acordei algo irritada (já não me deitei muito bem disposta), e porque me apetecia desatar a dançar feita louca para pôr cá para fora toda esta energia negativa, fiz esta viagem ao passado e fui revisitar a minha pasta "Tina Turner - The Greatest Hits" ;)

Aqui fica a famosa "Pround Mary"

(e vejam como esta mulher é IMPARÁVEL!) quando crescer quero ser como ela - umas pernas iguais sff! ;)



*

Sem comentários:

Enviar um comentário