segunda-feira, 13 de abril de 2009

Away from the sun..

Depois de uma semana inteirinha sem fazer nenhum (tirando alguns rasgos de peso na consciência que me fizeram ler, os artigos todos que levei e adiantar um bom pedaço no livro), depois de uma semaninha de Sol, piscina, festa e óptima companhia...voltei à REALIDADE (pura, dura e crua LITERALMENTE!).

Mas como ainda tenho a sensação que estou de vacances, aqui fica uma musiquinha que serviu de banda sonora para a viagem:




Chuva...vento...frio...trabalhos para continuar...voltar à rotina da faculdade...aulas...espanhol...stress basicamente (lol) mas é a vida!

Há no entanto uma coisa que me deixa mesmo FELIZ num dia como este, cinzento e chuvoso...o ANELÃO BRUTAL que a minha irmã recebeu em pela cidade do amor - Paris! E o seu convite para sua Madrinha :) não tenho palavras!

No meio de um dia merdoso a vida consegue mesmo fazer-nos sorrir :) E para comemorar deixo esta música para ti kiki:)



*

2 comentários:

  1. O QUê????? Anel? Madrinha? Que conversa é essa????????

    ResponderEliminar
  2. uaaaaaaaaaaaau :) que fixe prims!!! :) foi um pedido à moda da américa :D :D :D

    sol e piscina...deves tar pouco preta deves :P

    ResponderEliminar