quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sapatos...aquele objecto de desejo feminino!

Não sei se alguma vez já vos aconteceu, quando estão assim mesmo IRRITADAS, ABORRECIDAS e capaz de espancar a primeira pessoa que vos aparecer à frente, ir fazer COMPRAS!!!! Eu sei que pode parecer uma futilidade e uma coisa muito de gaja, talvez, mas o que é certo é que para mim não há coisa melhor que ir fazer umas comprinhas (nem que sejam uns simples ganchos para o cabelo), embora PERFEITO, PERFEITO é ir comprar SAPATOS :) aquele objecto de desejo de qualquer mulher (que se preze) e que não goste de andar com qualquer coisa nos pés!
Já repararam na QUANTIDADE astronómica de sapatos, modelos, cores, texturas, padrões, altura, saltos, marcas, que andam por aí a fazer inveja?! E ainda mais agora que estamos em saldos e se encontram belas "pechinchas" (se bem que alguns nem em saldos...valha-me deus) dignas de vir direitinhas para a nossa sapateira! E depois é tão bom o ritual de os ambientar à nova e eterna casa, primeiro tirar do saco da loja, com cuidado para não assustar os meninos que estão ainda muito assustados, depois abrir a caixa (porque sim eu ADORO trazer a caixa para casa, além de que dá sempre jeito), olhar para eles e dizer: LINDOS...LI-N-DOS!!!! OPA LINDOS!, tirar da caixa e calça-los, ver em todos os ângulos e perspectivas, de frente, de trás de lado..a dar saltinhos,tudo o que for possível (coisas que na loja obviamente não podíamos fazer, ora imaginem lá uns saltinhos?!) E por fim com muito carinho leva-los para a sapateira, e esperar para os usar (se bem que eu quando os estou a experimentar já vou fazendo algumas combinações e pensamentos em relação à roupa.
A minha grande ÍDOLA Carrie Bradshaw foi para New York (um dia também vou) à procura de duas coisas: LOVE and LABELS, eu contento-me em andar pelo nosso Portugal à procura das mesminhas coisas (será que vou demorar TANTO tempo para encontrar o amor?) pelo menos os sapatos são seres mais simples e de fácil afeição a nós!
Claro que isto de sapatos tem muito que se lhe diga no que diz respeito a MARCAS e é aqui que o meu coração "PALPITA como uma batata frita" (já diziam os Onda Choc...anulem esta referência deprimente), há um sem fim de marcas e cada uma é de PERDER a cabeça e só assim eu ADORAVAAAAAAAAAA ter estes sapatos (que ás vezes em sonhos até são meus), quando os vi a 1ª vez (no filme: SEX and the CITY)fiquei: AIIIIII NÃO, SÃO LINDOS!! E em dias como o de hoje em que me apetece comprar sapatos, fica aqui um desejo (pode ser que sejam ouvidas as minhas preces, e digam lá que não são LINDOS? (grande Manolo Blahnik, o DEUS das mulheres). E porque todas temos um bocadinho de Sexo e a Cidade na nossa vida aqui fica também a musica: Labels or Love?








*

2 comentários:

  1. Love, mas com muitas labels à mistura para ficarmos ainda mais belas ;)

    ResponderEliminar
  2. Bem, isto pode parecer muito gay, mas...uma mulher que não tenha sapatos de jeito já não me serve. É das primeiras coisas que reparo. Por isso, convém saber as labels para ter love ;)

    ResponderEliminar